2017 – O ano de muitas mudanças

Muito mais que a troca de um número, 2017 será marcado por grandes modificações

Publicidade

A passagem do ano é sempre cercada de sonhos e esperança. Por mais que digam que é “uma formalidade”, “um número” e “não muda nada”, são poucos os que, nem que seja lá no fundo, não alimentam uma esperança de tudo mudar. Quando o relógio marca 0 h do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro, poucos são os corações que não se enchem de sonhos e pedidos, para o novo ciclo que se inicia.

As novas mudanças com no Novo Ano

Nessa virada de ano, muito mais que o ano vai mudar. O Ano Novo está sendo apontado como o marco inicial de fenômenos que despertarão a nossa luz interior. 2017 mostrará duas possibilidades de crescimento: espiritual e material. Todos deverão escolher por qual caminho desejam seguir, e essa escolha definirá o tipo de crescimento que cada um terá. E essa importante decisão será tomada por todos, mesmo que num plano inconsciente.

2017 traz ainda, para os que assim desejarem, a possibilidade de uma consciência mais unificada acerca das nossas muitas versões e identidades. Será um ano de revelações. Para alguns, será um ano de preparação; onde devem ajudar a restaurar a esperança, já tão fragilizada, da humanidade, e se preparar para grandes processos de purificação, que terão início em 2018.

 

 

O Novo Ano, que já anuncia sua chegada, será um ano de despertar; de muito trabalho e consciência coletiva, de purificação mas, acima de tudo, de esperança.

Publicidade

Independente de crença, que o novo ano seja sinônimo do bem. Que nos esforcemos a cada dia para fazer do mundo um lugar melhor. As notícias não andam lá muito animadoras, mas precisamos ter esperança, sonhar e lutar para realizar todos esses sonhos.

Compartilhe essa dica!

PODE GOSTAR TAMBÉM