,

Amei

Tome água alcalina e mantenha afastadas doenças sérias!

Regularize o seu nível de alcalinidade, tomando esta água milagrosa que vai depurar o seu organismo e protegê-lo contra câncer e outras doenças! Confira aqui a receita ideal!

Temos uma receita produzida por Ivandélio Sanctus, iridólogo. Trata-se de uma fantástica água alcalina, que vai remover impurezas e tornar o seu organismo menos ácido. Esta água alcalina é importante para conservar os níveis ácido-alcalinos controlados. Convém que tome esta água com pH maior que 7,5. Na verdade, a água alcalina não tem resíduo algum que possa ser acidificante – é o único alimento que tem essa capacidade.

Benefícios da água alcalina

A água alcalina resulta mais do que a dieta, pois não cria detritos extras no decorrer da diminuição dos ácidos. Assim, associar este tipo de água a uma alimentação balançada e treino físico é o que recomendamos! Visto nem sempre ser fácil alterar a alimentação, tomar água alcalina é uma alternativa prática para quem vive um quotidiano acelerado. Certas pessoas acham que o ácido estomacal é mais forte que esta água, por isso, consideram que tomá-la é inútil, mas estão enganadas!

A realidade é que, caso o estômago esteja bastante alcalino, ou pouco ácido, por causa do consumo de água alcalina, ele necessita de gerar maior quantidade de ácido hidroclorídrico, de forma a conservar o nível ácido original. No decorrer da produção desse ácido, o pâncreas, após indicação do intestino delgado, cria bicarbonato de sódio, um composto alcalino, que alcança a corrente sanguínea, dando mais alcalinidade ao sangue.

Propriedades da água alcalina

Esta água é formada por uma quantidade imensa de antioxidantes que promovem a hidratação do organismo, dando-lhe oxigênio e cálcio, e permite a evacuação de impurezas nefastas e detritos.

Propriedades da água mineral

Em relação à água mineral, que é a mais consumida, esta bebida, por norma, tem um pH à volta de 5, portanto, é ácida. Além disso, ainda leva com flúor, assim como pode ocorrer contaminação com bisfenol A (BPA) – um tóxico relacionado com doenças como câncer – no engarrafamento, no transporte e no armazenamento.

Daí que sugerimos que crie você mesmo a água milagrosa, usando água do poço filtrada. Convém ainda que a ferva, que deixe amornar e ponha-a numa jarra de vidro. Vamos ensinar a receita, seguidamente.

Ingredientes:

  • bicarbonato de sódio: 1 grama;
  • cloreto magnésio PA: 1 grama;
  • sal do Himalaia: 1 grama;
  • água: 2 litros;

Preparação:

1. Ponha a água numa jarra de vidro.

2. De seguida, junte os ingredientes restantes. No caso do bicarbonato, utilize um bem puro, que pode comprar na farmácia ou online. Recomendamos o bicarbonato de sódio PA. O sal do Himalaia pode ser encontrado em certas lojas de produtos naturais, em delicatessens e em supermercados de qualidade. Se quiser opte por utilizar o sal de Guérande, que pode ser adquirido na internet. Para ter precisão, utilize uma colher de medida de uma grama. Se não a tiver, recorra a uma colher de café.

3. Mexa muito bem a mistura.

4. Depois, coloque na geladeira.

5. Por fim, pode tomar esta água no decorrer do seu dia.

Se for uma pessoa que se preocupa com a sua saúde, não deixe de tomar esta água! Verá que os benefícios vão valer a pena e vai senti-los, de imediato!

Compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de salsa emagrece e cuida da sua saúde!

Tome água alcalina e mantenha afastadas doenças sérias!