,

Bebê que brincava com celular morre eletrocutada

Conheça o triste caso da menina que faleceu ao brincar com o celular carregando na tomada

Todos os dias vemos novas notícias de acidentes com carregadores e smartphones que explodem, pegam fogo, ou de pessoas que sofreram queimaduras severas por choque elétrico. Esse é o caso da bebê paquistanesa que teve as mãos e o rosto queimados, infelizmente, vindo a óbito.

Menina morre ao brincar com o celular da mãe

Qual mãe não se sente esgotada com um bebê em casa? Mas é importante descansar somente quando seu filho estiver em segurança. Veja o caso que aconteceu no Paquistão.

De acordo com os relatos, mãe e filha estavam na cama. A bebê brincando com o celular e a mãe ao lado. Cansada, como toda mãe de bebê, acabou pegando no sono e quando acordou, encontrou sua filha morta.

A mãe achou a bebê quieta demais e quando foi pegá-la, não tinha pulso nem respirava. Ela a enrolou e correu para o hospital, mas já não tinha solução, ela havia falecido. A enfermeira divulgou as fotos das feridas da menina para alertar sobre o cuidado que devemos ter com eletricidade.

Bebê colocou o fio do carregador na boca

Por mais as pessoas que pensem que isso sempre acontece com os outros, é sempre bom estar precavido. Um amigo da família afirmou que a bebê, como é normal da fase, colocou não somente o celular na boca, mas o fio do carregador.

Ao ficar mastigando, ela acabou entrando em contato com a parte de metal do fio, recebendo toda a descarga elétrica. Seu rosto e suas mãos e braços ficaram muito feridos com o choque que tirou sua vida.

 

Todo cuidado com eletricidade é pouco. Coloque protetores nas tomadas, não deixe aparelhos carregando perto do bebê, proteja as tomadas com fios e fique sempre de olho, pois eles são muito rápidos e curiosos.

O mundo é uma imensa aventura nessa fase, tudo é novo e eles não entendem os riscos que correm. Então, fique sempre atento!

Compartilhe essa dica!

10 Comentários

Deixe a sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *