Juntos por quase 70 anos, casal morre com minutos de diferença

Conheça essa história tão comovente e especial que prova que o amor existe e resiste!

Publicidade

Você acha que o amor é um sentimento em vias de extinção? Então, conheça essa história tão bonita e recupere a sua esperança!

Isaac vivia na Argentina. Numa festa, conheceu Teresa e foi amor à primeira vista. Dois anos mais tarde se casaram. Esse casamento aconteceu em 1947.

A sua vida como marido e mulher ia de vento em popa. Tiveram 3 filhos e em 1968 tomaram a difícil decisão de sair do país.

Juntamente com as suas crianças, Isaac e Teresa se mudaram para Chicago. Aos 42 anos, Isaac teve de aprender a falar inglês, montou um restaurante de comida rápida e fez tudo para que nada faltasse aos seus filhos.

Publicidade

“Nunca tiveram uma grande casa, nem nenhum outro luxo. Sempre viveram de uma forma muito 0simples. A verdade é que investiram tudo na nossa educação”, conta um dos filhos do casal.

Infelizmente, com o passar do tempo, vieram sérios problemas de saúde: aos 80 anos, Teresa foi diagnosticada com Alzheimer.

Isaac alimentou-a, deu-lhe banho e acompanhou-a sempre. Nunca desistiu e, apesar da sua idade avançada, tentou encontrar todos os meios possíveis para enfrentar essa doença.

Casal faleceu com 40 minutos de diferença

Os anos foram passando e Teresa teve de ser internada num lar para receber cuidados especializados.

Publicidade

Mesmo assim, Isaac visitava-a todos os dias, para cuidar da sua companheira de vida.

Porém, aos 91 anos, Isaac pegou uma forte gripe e, ao mesmo tempo, Teresa desenvolveu um quadro de pneumonia.

Os dois foram internados no mesmo hospital de Chicago e, quando o pessoal médico previu que ambos tinham poucos dias de vida, ficaram no mesmo quarto.

Publicidade

Um dos seus filhos juntou as mãos do casal, que nunca mais se separaram até ao fim.

Depois de abrir os olhos e ver um dos filhos, Teresa deu o seu último suspiro. Quando os médicos retiraram o corpo da mulher e suas mãos se separaram, Isaac deixou de respirar e também faleceu: apenas tinham passado 40 minutos.

Compartilhe essa história tão especial e comovente!

PODE GOSTAR TAMBÉM