in

Menina de 3 anos faz pergunta comovente para a mãe

Tem momentos na vida que simplesmente não conseguimos explicar, apenas sentir e guardar no coração.

Muitas mães passam anos tentando engravidar e não conseguem, então sentem-se desamparadas e abandonadas por Deus, pois só queriam realizar o sonho de conceber uma vida em seu ventre.

Este também foi o caso de Rebekah Fox, até o ano de 2013, quando finalmente engravidou da pequena Selah. Rebekah sentiu-se abençoada por conseguir ser mãe de uma criança tão doce, mas não imaginava o que se passava pela cabeça da sua garotinha.

Em um belo dia, Rebekah estava pintando a garagem de casa e Selah, com 3 anos, estava lhe fazendo companhia, quando inesperadamente disse o quanto estava feliz por Deus ter lhe dado como sua mãe. Surpresa com o comentário, Rebekah pediu que Selah dissesse novamente o que havia dito, e a menina confirmou: “Você é a minha mãe de Deus”.

Rebekah não conseguiu conter as lágrimas, mesmo não sabendo como reagir. Selah apenas começou a rezar e agradecer a Deus por aquele momento entre elas e por tudo o que sua mãe lhe fazia bom, cuidando tão bem dela todos os dias.

O momento foi realmente inesperado, pois segundo Rebekah, a filha não costumava conversar com Deus em voz alta e nem usava palavras tão expressivas sobre sua gratidão por simplesmente existir.

Quando Selah terminou de agradecer, Rebekah lhe disse que também estava muito feliz por Deus tê-la colocado em sua vida. Então, Selah perguntou se ela havia esperado muito tempo até sua chegada.

A pequena já sabia que sua mãe pedia a Deus para ter um bebê há anos, mas novamente, ela explicou. Então, Selah questionou se a mãe sabia por que havia demorado tanto. Intrigada e sincera, Rebekah disse que não sabia. A resposta de Selah foi simples: “eu demorei para chegar porque Deus estava me fazendo para você”.

Certamente aquele se tornou um dos momentos mais marcantes da vida de Rebekah, que olhou nos olhos da filha e viu uma imensa sabedoria, transcendendo seus 3 anos de idade. A partir de então ela teve ainda mais certeza de que as duas estavam predestinadas a uma vida juntas.

A mensagem que Rebekah deixa para todos os pais que estão se sentindo desamparados e magoados com Deus por não conseguirem ter um filho é de que tenham paciência, pois Ele está “fazendo” um bebê maravilhoso para presenteá-los quando menos esperarem.

DICA: APRENDA UMA PODEROSA ORAÇÃO DE PROTEÇÃO ÀS GESTANTES

Se você está aguardando enquanto Deus está fazendo o seu bebê, clique aqui e ore pela proteção das gestantes que conhece. Logo chegará a sua vez, tenha fé.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Aprenda a fazer uma luminária de vaga-lumes

Sinais abuso sexual infantil

Saiba como proceder em casos de abuso sexual infantil e de adolescentes