in

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

Doenças causadas pela falta de sexo

Conheça os 9 males que podem acometer quem pratica pouco sexo

Se você acredita que o sexo é apenas diversão, você pode estar enganada. Depois de algumas pesquisas, cientistas descobriram que a falta do sexo pode causar alguns distúrbios, tanto físicos quanto psicológicos.

Vamos apresentar para vocês esses distúrbios, para que você possa se prevenir desses males. A cura, você já sabe! É preciso fazer mais amor!

Perda de memória

Segundos os pesquisadores, fazer amor com quem gostamos ou com quem nos dá prazer, faz com que a oxigenação do sangue melhore, evitando problemas de memória.

Mau humor e estresse

Quando praticamos sexo, nosso corpo libera endorfina, que reduz o estresse e melhora o nosso humor. Quando há ausência de sexo e redução da endorfina, as pessoas costumam ficar nervosas com mais facilidade.

Indisposição

Ao interromper a prática do sexo, homens e mulheres apresentam uma queda na quantidade de endorfina e, com isso, perdem também a vontade de interação com outras pessoas. Ficamos mais impacientes e menos extrovertidos.

Baixa autoestima

Quando o seu parceiro deixa de se sentir atraído por você, a ausência de relações sexuais mexem com a sua autoestima. O sexo é algo que faz com que ambos sintam-se valorizados e desejados.

Mais chances de ficar doente

Você provavelmente nunca imaginou que praticar sexo pode aumentar os seus anticorpos, não é? A ausência do sexo pode reduzir em até 35% a força dos seus anticorpos, causando gripes e outros incômodos

Problemas de pele

A prática do sexo favorece a liberação de alguns hormônios que combatem cravos e espinhas. Sem o sexo, esses hormônios ficam presos, aumentando a oleosidade da pele. Além disso, você pode ficar mais propenso a alergias e a flacidez dos seios e coxas.

Envelhecimento

Sim, a falta de sexo pode acarretar um envelhecimento precoce, já que a relação sexual é um excelente exercício para fortalecer o coração.

Gostou dessas dicas? Então lembre-se que, para garantir a sua saúde e a saúde do seu parceiro, devem manter as atividades sexuais a todo vapor!

Lembre-se, também, de compartilhar esse artigo com suas amigas!

Comentários

Leave a Reply
  1. Enquanto eu lia este artigo eu percebi que pode ter algumas verdades e outras não são. o sexos não é tudo , varia de pessoa, Eu posso lhe afirmar que conheço pessoas homem e mulheres estão muito bem em todos sentidos,sem sexos. O sexos é muito importante, Deus quando criou o sexos ele foi inteligente e criativo pensou em tanto no prazer do ser humano como também na evolução da especie humana..

    Em fim, sexos ajuda mas não é tudo na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Descubra como os alimentos podem agravar o Alzheimer

Trate olheiras com apenas 1 ingrediente