in ,

Esta receita caseira vai ajudar a eliminar gordura abdominal, dormindo!

Já pensou em emagrecer enquanto dorme? Esta receita caseira vai acelerar seu emagrecimento.

Há algumas décadas, as pessoas não tinham o hábito de regular o que comiam para não acumular excesso de gordura no corpo. Principalmente com o surgimento dos alimentos processados, ricos em calorias e pobres em nutrientes, as famílias aderiram a dietas nada saudáveis no dia a dia.

O resultado foi uma população em grande parte obesa e com problemas de saúde crônicos, como diabetes, pressão alta, doenças cardíacas e respiratórias.

Atualmente esses hábitos têm mudado, principalmente quando a internet trouxe muita informação para todas as pessoas, e as novas dietas baseadas em reeducação alimentar começaram a mostrar bons resultados.

Contudo, mesmo aderindo a hábitos saudáveis, como reeducação alimentar e prática de exercícios, é difícil acelerar a perda de peso quando já está muito acima do ideal. Portanto, a dica deste artigo é a receita de uma bebida que contém ingredientes excelentes para acelerar a eliminação da gordura abdominal durante o sono. Gostou da ideia? Veja como preparar e consumir:

Receita de bebida para eliminar gordura abdominal

Ingredientes:

  • Água: ½ litro;
  • Salsinha: 1 punhado;
  • Vinagre: 1 colher de sopa;
  • Limão: 1 unidade;
  • Canela: 1 pau;
  • Gengibre em pó: 1 colher de sopa;
  • Mel: 1 colher de sopa.

Modo de preparo:

1. Coloque a água para ferver.

2. Quando a água levantar fervura, junte à ela todos os demais ingredientes.

3. Deixe toda a mistura ferver por 10 minutos.

4. Apague o fogo e deixe esfriar completamente. Depois, coe e armazene em um frasco fechado.

Modo de uso:

1. Você deverá beber uma xícara deste chá todas as noites antes de dormir.

Durante o sono, o chá irá atuar como depurativo. Cada ingrediente agirá no organismo de modo a facilitar que sua gordura abdominal seja eliminada no dia seguinte, de forma natural, um pouco mais a cada dia.

Por ser uma bebida natural, sem adição de ingredientes industrializados, não fará mal ao seu organismo. A menos que você tenha alguma restrição médica sobre algum dos ingredientes.

Esta receita serve como apoio para uma reeducação alimentar feita com acompanhamento profissional e uma nova rotina com hábitos saudáveis. Dessa forma, certamente irá ajudar a acelerar seu processo de eliminação de gordura abdominal. Compartilhe a dica!

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

4 receitas caseiras para ter um fígado saudável e emagrecer

5 remédios caseiros para eliminar fungos das unhas