Elimine a gordura do fígado com apenas um ingrediente

Receita de água ionizada: método fácil para desintoxicar o fígado e a vesícula

Publicidade

Através da água ionizada, é possível obter um desintoxicante para as células do corpo.

Essa potente água reduz as toxinas e ainda melhora a circulação e equilibra a produção de bile.

Quando bebemos pequenos goles dessa água durante o dia, começamos a limpar sistematicamente os tecidos do corpo e estamos ajudando a eliminar certos íons carregados positivamente (aqueles associados à acidez e às toxinas).

A maiorias das toxinas e dos detritos no organismo têm carga positiva e, portanto, naturalmente tendem a se anexar ao corpo, que está carregado negativamente. A medida que os íons negativos de oxigênio entram no corpo, são atraídos para o material tóxico carregado positivamente, transformando os detritos e as toxinas em matéria fluída, que é facilmente expelida pelo corpo.

Publicidade

Impressionante não?

Durante os dois primeiros dias, por vezes até semanas depois de limpar os tecidos dessa maneira, sua língua pode adquirir uma camada de cor branca ou amarela, dando indícios de que o corpo está eliminando muitos resíduos. Se estiver com excesso de peso, este método de limpeza pode ajudá-lo a perder vários quilos em curto espaço de tempo, sem os efeitos colaterais que normalmente acompanham a perda repentina de peso.

Receita de água ionizada:

Ingredientes:

  • Água: 1 litro;

Materiais necessários:

  • Panela de vidro ou inox: 1 unidade;
  • Garrafa térmica: 1 unidade.

Modo de preparar:

1. Ferva a água na panela de vidro ou inox;

 

2. Quando começar a levantar fervura, deixe no fogo por mais 20 minutos;

3. Após ferver, armazene a água na garrafa térmica;

4. Beba 1 ou 2 goles (pequenos goles) a cada meia hora durante o dia., na temperatura mais quente que puder suportar, durante 3 semanas.

Publicidade

Dica: Se bem armazenada, a água se manterá ionizada por 12 horas ou enquanto estiver quente.

A produção dos íons de oxigênio se inicia com a formação das bolhas, que surgem com o aquecimento à ebulição da água, assim como acontece na natureza com a queda d´água de uma cachoeira ou com arrebentação da maré na praia.

Vale lembrar: a água ionizada não substitui a ingestão regular de água, pois ela não hidrata as células.Sua função é desintoxicar.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM