,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Triste

Receita que controla a compulsão por doces ajuda a emagrecer com saúde

O açúcar tem sido cada vez mais acusado como o grande responsável pela obesidade. Sem nutrientes ou fibras, o açúcar vem carregado de calorias e alto poder viciante. Sim, viciante! Já se perguntou por que não consegue ficar um dia sem chocolate ou sobremesa? Este é o motivo! Aprenda aqui uma receita caseira para ajudar o seu corpo a controlar a compulsão por doces.

Receita incrível elimina a compulsão por doces e ajuda a reduzir o peso

Diversas Universidades pelo mundo já atestaram que o açúcar age no cérebro como uma droga, ativando o centro de prazer e iniciando um círculo vicioso que pede sempre por mais açúcar. A sensação prazerosa de quando você come um delicioso pudim aciona sistemas cerebrais que pedem regularmente por mais. É muito difícil controlar a compulsão por doces, quanto mais você come, mais o seu corpo quer.

É ou não é verdade?

O grande truque desta receita é juntar dois ingredientes que ajudam a controlar a vontade de comer doce em uma receita só, assim um ingrediente aumenta a capacidade de ação do outro.

A canela tem propriedades reconhecidas no controle do apetite e também nas taxas de açúcar no sangue. Se você come muito doce, será muito benéfico incluir a canela diariamente na sua vida, assim ela fará a regulação da glicose no sangue. Muito termogênica, ela ainda dará uma força na dieta, aumentando a sua capacidade de queimar gorduras. Bendita canela!

A hortelã controla o apetite e ajuda na eliminação de toxinas. O açúcar causa muitas inflamações nas células, que produzem toxinas que se acumulam no corpo. Bebendo diariamente essa receita, seu corpo estará mais preparado para realizar um detox profundo dos males do açúcar.

Aprenda aqui essa receita incrível:

Água de canela e hortelã

Ingredientes

 

  • 1 colher (sopa) de canela em pó (pode usar canela em pau, 2 pedaços)
  • 4 folhas de hortelã frescas
  • 500 mL de água

 

Modo de fazer

  1. Faça a receita na noite anterior.
  2. Em uma jarra, despeje a água e em seguida jogue a canela e a hortelã.
  3. Deixe descansar 1 noite na geladeira.
  4. No dia seguinte, beba essa água ao longo do dia.
  5. Faça a bebida diariamente, não deixe passar de um dia para o outro.

Beba diariamente essa água. Apenas os hipertensos não podem utilizar essa receita.
Atenção: as dicas oferecidas no site não dispensam a consulta a um especialista. Se possui alguma doença crônica, procure o seu médico.

https://www.youtube.com/watch?v=HZb2a8dO6_4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quando descobrir tudo que pode fazer com a borra de café, nunca mais irá desperdiça-las

Receita que controla a compulsão por doces ajuda a emagrecer com saúde