,

Amei

Empregado de supermercado tem gesto comovente

História viral prova que o melhor do ser humano continua a existir

Num supermercado Walmart nos Estados Unidos da América, mais propriamente no estado de Georgia, uma mulher caiu ao sentir tonturas e um dos empregados nem hesitou em auxiliá-la, permitindo que ela se apoiasse no seu ombro, enquanto a ambulância não chegava.

Uma cliente desse supermercado, Brittany McKee, presenciou esse momento por acaso e decidiu fotografar, compartilhando nas redes sociais: a imagem tem acumulado milhões e milhões de visualizações.

Na legenda que acompanha a fotografia, Brittany conta que é enfermeira e que, como é óbvio, parou para avaliar o estado de saúde da senhora. E foi aí que Brittany ficou agradavelmente impressionada com o gesto da equipe da Walmart, especialmente de Jason Lewis, que nunca abandonou a mulher.

De acordo com Brittany, Jason teve esse gesto porque quis. Não foi uma imposição de ninguém.

“O que vi hoje foi um ato de amor e de bondade. Somos todos humanos e não importa a pigmentação da nossa pele. Essa, sim, é a vida real e não as histórias de ódio racial que a mídia tanto gosta de divulgar”, sublinha a enfermeira.

Quando esses meios de comunicação social procuraram Jason e pediram uma declaração, o rapaz somente afirmou que quer viver uma boa vida, o que inclui ajudar os outros quando eles mais necessitam.

E o melhor de tudo é que a senhora se recuperou completamente!

Compartilhe essa história que prova que a cor da pele não tem importância alguma. O caráter é sempre superior!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Exercícios para controlar a pressão

Empregado de supermercado tem gesto comovente