,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

Como evitar que ratos subam pelo vaso sanitário!

Sabia que é possível um roedor escalar pelos tubos e surgir até ao seu banheiro, saindo pela privada? Sim, é possível! Saiba como impedir!

O banheiro é um cômodo da casa que você visita frequentemente, onde temos um momento de relaxamento e libertação. E, o fruto dessa libertação segue sempre pelo vaso abaixo. Contudo, e se for ao contrário? Se algo volta de lá? Apavorante, não acha?!

Caso de privada!

Um frequentador do site Reddit divulgou uma foto do seu tio, que se encontrava num hotel, quando a imagem foi capturada. Ele estava no quarto quando escutou ruídos bizarros de arranhões vindos do banheiro. Ele decidiu chamar alguém da recepção. Após tentativas falhadas de perceber o que era, os empregados do hotel acabaram por ter de arrancar o vaso sanitário para ver o que se passava. Assim que o fizeram, todos ficaram espantados!

Tudo começou quando eles viram duas pernas com pelos vindos do ralo. Tratava-se, de fato, de um rato muito grande que tinha escalado os tubos. Então, ele ficou encurralado e tapou a privada. O hóspede, ainda incrédulo, comentou que é algo que pode acontecer mais do que uma vez. Felizmente, o hotel tinha pessoal preparado para lidar com esta situação! Caso fosse em nossas casas, este seria um momento que iria afligir qualquer um!

rato_dicas_online2

Ratos na privada – pode acontecer com qualquer um!

Saiba que isto pode ocorrer na sua casa (ou de qualquer pessoa), pois estes roedores metem-se na rede de esgoto, buscando por alimentos e água. Normalmente, o vaso tem um sistema que impede este tipo de situação, mas caso a válvula de retenção não exista ou esteja danificada, os ratos podem fazer-lhe companhia num momento tão privado!

Se quiser evitar que estes animais rondem a sua casa, não jogue sobras de refeições nos ralos ou no vaso. Eles têm um olfato muito apurado, e não é pelas fezes que eles tentam invadir o banheiro, mas sim pelos restos de comida. Encontrando um cano, eles somente descansam quando virem a sua ponta final (a privada, neste caso). Se o odor for muito acentuado é provável que aconteça o que se passou no hotel. Os ratos são destemidos, e não se cansarão até encontrarem a comida!

Recomendamos que…

Caso algo assim já tenha acontecido no seu banheiro, você deve parar já de jogar os alimentos que sobraram pelo ralo abaixo. Deste modo, estes visitantes não irão aparecer! Pode igualmente verificar se o seu vaso sanitário tem a tal válvula que falamos atrás. Se você habita num apartamento ou num andar alto e julga estar livre deste tipo de ataques, está enganado! Estes animais escalam longas distâncias e, na verdade, já foram avistados num 13º andar.

Não se sabe ao certo o que se passou com o pequeno animal que invadiu o banheiro deste hotel. Contudo, esta é uma informação útil que deve ser partilhada!

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

9 benefícios do grão de bico para sua saúde

Como evitar que ratos subam pelo vaso sanitário!