,

Lindas fotos de bebês prematuros vestidos de heróis

Hospital homenageia prematuros no halloween com fantasias de super heróis

Esses heróis da vida real ganharam as fantasias de halloween perfeitas para comemorar a data, feitas especialmente para eles. Veja as fotos desses lindos bebês prematuros com roupinhas de super heróis feita por voluntários do hospital!

Esse grupo de pequenos guerreiros foi presenteado com roupinhas de halloween especiais para prematuros, feitas pelos voluntários do hospital Saint Luke, em Kansas, nos Estados Unidos.

Os voluntários fizeram cada fantasia a mão, com base na escolha dos pais dos bebês. Foram 35 fantasias para os que passariam o dia das bruxas no hospital, desde prematuros a recém nascidos.

Teve heróis para todo gosto, desde o Super Homem, Capitão América, Batman, Mulher Maravilha e ainda uma linda borboletinha.

Para deixar o dia ainda mais especial, três fotógrafos voluntários se ofereceram para registrar esse momento emocionante, pois esse era o primeiro dia das bruxas daqueles pequenos, que muitas vezes passam semanas e até meses no hospital.

A ideia era dar uma maior normalidade às famílias, celebrando com seus pequenos o primeiro dia das bruxas, mesmo que um pouco mais calmo.

A linda Myla, nascida com apenas 27 semanas, recebeu a fantasia de Mulher Maravilha, deixando sua mãe, Carli Neider, emocionada. Ela afirmou que se sentiu um pouco mais normal, pois ela teria perdido o dia das bruxas e agora estava até fantasiada.

Além das fantasias, elas receberam um cartão de dia das bruxas com a marca do pezinho, uma cesta em forma de abóbora com chocolates e um livro.

O pai de Myla, Brandon Neider, disse que era muito significativo que alguém separasse um tempo para fazer essa surpresa e trazer mais normalidade para o dia a dia dos pais de prematuros.

Veja outras fotos desses pequenos grandes heróis

Gostou do artigo? Compartilhe!

 

Fonte: http://gravidez.online/fotos-bebes-prematuros-herois/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *