,

Fofo

Este gatinho só queria ter novos amigos na universidade

Sim, um gato na universidade. Conheça a história de Max.

Esta é história de Max, um gatinho que vive com sua família adotiva no estado do Minnesota, nos Estados Unidos. Logo que foi adotado, seus novos donos o deixaram passear livremente para conhecer a vizinhança, e não demorou para Max se aproximar do Macalester College, um campus universitário do outro lado da rua de sua casa.

No lado de fora do campus, o gato logo se enturmou com os estudantes, de quem recebia muita atenção. Mas como é um bichinho curioso, não demorou para que Max começasse a explorar outras partes da universidade. Em pouco tempo transitava pela biblioteca e interrompia aulas com sua presença inusitada.

Entretanto, nem tudo são flores. Mesmo passando boa parte do dia no outro lado da rua visitando seus novos amigos, infelizmente, a alegria de Max (e de muitos estudantes) não pôde perdurar.

Os funcionários da universidade estavam preocupados com que ele fosse esquecido no interior de alguma sala durante o período de férias, além do risco de se machucar por conta do início de obras no campus.

Max foi banido da universidade

Após ter sido colocado um letreiro na porta da biblioteca avisando que Max não poderia mais entrar, muitos estudantes manifestaram o amor pelo gatinho através de desenhos e plaquinhas e a história viralizou.

Mas a família de Max compreendeu que estava na hora de ele passar mais tempo em casa e longe do campus, então ele passou a ter uma nova rotina, mesmo contra a vontade do seu espírito livre e amigável.

Segundo a dona de Max, Connie, ele agora está se adaptando ao convívio do lar, fazendo atividades para se entreter, mas assim que possível ele voltará a visitar os amigos que fez do outro lado da rua, porém, devidamente comportado, com sua nova coleira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Desbloqueio mental: restabelecendo o controle da mente através das artes manuais

Este gatinho só queria ter novos amigos na universidade