,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

A história hilária da mulher que foi abandonada pelo marido

Marido deixa mulher para perceber que afinal, quem perdeu, foi mesmo ele! Conheça a história.

Marido decide terminar um casamento de 7 anos, deixando uma mensagem escrita onde se despede da sua esposa. Na carta, o marido admite que a última quinzena foi decisiva para que tomasse uma atitude, e o fato de ter recebido um telefonema do chefe da mulher a dizer que ela se tinha demitido foi a gota de água.

Entre comentários pouco agradáveis, se queixa do rumo levado pela a vida dois, que resultou num casamento monótono. Lamenta que a vida íntima dos dois há muito esteja num impasse, e acusa a mulher de ter perdido todo o interesse físico por ele. Chega a insinuar que talvez ela o esteja traindo, e, despede-se dizendo que está fugindo com uma amiga da esposa. Confira a carta enviada pelo marido:

Todos conhecemos mulheres que passaram por essa situação

Essa história lhe parece familiar? Reconhece algum dos argumentos fáceis desse marido? Não tenha pena da mulher que foi deixada. Ela, melhor que ninguém, soube dar a volta por cima e escreveu uma resposta à altura.

Essa carta de resposta se tornou viral e vale a pena ser lida. Um texto deliciosamente irônico, que coloca o marido infiel no seu lugar. É um exemplo de força e coragem para todas as mulheres e uma chamada de atenção para os homens.

Confira na imagem a carta de reposta de mulher traída pelo marido:

 

 

O que achou da história?

Compartilhe essa dica!

 

 

12 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Batata no Forno com Queijo Mozarela e Presunto

A história hilária da mulher que foi abandonada pelo marido