Homem resgata animais em risco

Conheça essa história tão emocionante!

Publicidade

Um militar veterano, Paul Steklenski, decidiu tirar o seu brevê em 2013. Pouco tempo depois de receber essa licença, Paul sentiu que precisava de ter um cachorrinho na família.

Por esse motivo, começou visitando abrigos de animais e entrou em contato próximo com o drama dos cães abandonados. Numa dessas visitas, conheceu e adotou uma cachorrinha, a Tessa. E essa foi uma mudança importante na vida de Paul.

Em 2015, após ter trabalhado como voluntário em grupos de ajuda a animais, tomou a decisão de fundar o “Flying Fur Animal Rescue”.

Paul começou alugando aviões do estado da Pensilvânia até à Carolina do Norte e, seguidamente, regressou para a região de Nova Iorque.

Publicidade

Para o militar, esse era o meio mais eficaz para resgatar a maior quantidade de animais, o mais depressa possível: através de um avião, Paul consegue salvar entre 15 a 20 animais de abrigos que aplicam a eutanásia.

Entretanto, outros amantes de animais começaram doando para a iniciativa do piloto e, finalmente, ele conseguiu comprar um avião para transportar constantemente “amiguinhos” que estejam em risco, entregando-os a abrigos que não pratiquem a eutanásia.

Achou essa história emocionante e um exemplo a seguir? Compartilhe com os seus amigos e familiares!

PODE GOSTAR TAMBÉM