Jornalista espanhola revela tudo sobre a crise e garante mesmo: ela não é mera casualidade.

Ainda acredita que as crises são meros fenômenos econômicos cíclicos? Acha que a sociedade é livre e dona de seu destino? Você está bem enganado.

Publicidade

A população mundial é parte de um jogo de poder e as pessoas são apenas marionetes. Vivem muitas vezes suas vidas, pensando que fazem opções livres e sem influências, mas isso está errado.

A carta universal dos direitos humanos, no seu artigo 1º, afirma que “todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos”. Contudo, na realidade, quantas vezes as pessoas não sofrem de discriminação econômica (entre outras) e se veem privadas de seus direitos e de sua dignidade para, frequentemente, terem oportunidade de conseguir apenas subsistir. Conseguiu agora entender? Somos todos peões num jogo de xadrez, manipulado por pequenos grupos que objetivam alcançar e manter seu próprio interesse (lucro).

É sobre estas questões que o trabalho de investigação sobre o exclusivo clube Bilderberg, de Cristina Martín Jiménez, jornalista espanhola, trata. Este grupo secreto é formado por personalidades bem conhecidas e foi investigado por ela durante dez anos. Ela fala que a crise foi montada a favor dos ricos e não é um resultado casual. Ela afirma que não existe casualidade na crise, mas sim um plano bem inteligente de manipular forças de poder, na busca de influência.

Cristina Jiménez garante que usaram a Troika para controlar a Espanha, Portugal e a Grécia, pois este grupo pretende, nos governos, ter pessoas da elite que possam estar sob sua alçada, por forma a alcançarem uma espécie de “governo internacional privado”.

Publicidade

Personalidades conhecidas mundialmente como Tony Blair, Barack Obama e Bill Clinton marcaram presença em reuniões Bilderberg. E os portugueses, Cavaco Silva, Durão Barroso, António Costa, Pedro Passos Coelho e José Sócrates também já participaram em reuniões do grupo Bilderberg. Aliás, os portugueses estão em grande número nos convites de Bilderberg. Pode-se afirmar que Durão Barroso e José Sócrates chegaram ao governo, conscientes da influência de Bilderberg nesse objetivo.

Francisco Pinto Balsemão é também um membro permanente. Ele, para além de ter sido presidente do PSD, detém o grupo do canal português SIC. É muito importante que este tipo de clube possa controlar também os meios de comunicação social, para conseguir manipular a opinião pública. Os outros portugueses marcaram presença das reuniões do clube Bilderger, mas como convidados apenas.

Na verdade, é importante você ter consciência de que a sua vida e as suas ideias podem estar a ser formatas de maneira a que você pense e atue como alguns manipuladores pretendem. Por isso, você precisa sempre ter opiniões próprias, que possam permitir você analisar a realidade de um ponto de vista mais pessoal e verdadeiro, sem lavagens ao cérebro.

PODE GOSTAR TAMBÉM