,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

Linhaça e cravo-da-índia: o segredo para eliminar gorduras localizadas!

Surpreenda-se com os poderes da linhaça e do cravo-da-índia! Eles ajudam a acabar com aquela gordurinha localizada que tanto te incomoda!

A linhaça e o cravo-da-índia aliados se tornarão um bálsamo na sua dieta alimentar. A linhaça é a semente do linho, no seu estado mais simples e puro. Ela tem nutrientes essenciais que podem prevenir certas doenças.

Benefícios da linhaça

Esta semente conta com muito ômega 3, que é um ácido graxo funcional. Já as suas fibras, proporcionam melhorias em quem tem colesterol alto, com redução de peso e outros benefícios medicinais.

Benefícios do cravo-da-índia

O cravo-da-índia é muito usado na Índia, tal como o nome indica. Existem estudos que comprovam que o cravo-da-índia pode bloquear a produção de gordura pelo organismo.

De forma natural, você vai sair ganhando com as propriedades antigordura desta semente e desta planta, ambas com um caráter medicinal.

Gordura x desejos

Você já sabe que o excesso de gordura, geralmente, traduz-se em excesso de peso, o que origina certos problemas de saúde que quer evitar, tais como a obesidade e a perda da autoestima. A gordura acumulada no organismo pode acarretar danos à saúde importantes, como dificuldades na circulação do sangue, entupimento de artérias e doenças cardiovasculares.

Sabe aqueles momentos em que, de maneira espontânea, o seu corpo pede um pequeno pecado salgado ou doce? Se for de vez em quando, claro, não precisa se preocupar. Porém, se acontece demais, pode fazer mal. Na verdade, essa compulsão por doce pode significar ansiedade, estresse ou que tenha algum parasita no sistema digestivo. Ao comer muitos alimentos doces, inclusiva, você cria condições para o aparecimento do muco que os parasitas adoram. Então, vamos partilhar com você uma receita que vai ajudar a remover esses parasitas nocivos de seu organismo.

Ingredientes:

  • Linhaça: 100 gramas
  • Cravo-da-índia: 10 gramas

Como preparar:

Você vai moer bem as sementes e a planta até formarem uma espécia de poeira.
Depois, recorra a um frasco devidamente higienizado, seco e com tampa, para conservar.
Você vai tomar durante três dias, de manhã, duas colheres de sopa deste preparado. Pode aplicar na água ou em sua comida. Além disso, junte no leite, nos cereais, no iogurte, numa salada de frutas ou em sucos. Lembre-se é que tem de tomar de manhã.

Após os três dias, pare por período igual, voltando a fazer durante mais três e assim sucessivamente. Passados trinta dias, já deve começar a notar a diferença.

Experimente e partilhe os resultados com a gente!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

5 truques para tornar a sua pele íntima mais clara e hidratada! Saiba quais são…

Linhaça e cravo-da-índia: o segredo para eliminar gorduras localizadas!