,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

Mãe de Anjo

Mariane Ferreira emocionou a todos com a tocante carta escrita para sua pequena Aurora, que morreu de forma trágica, após queda da cama

Após a tragédia que se abateu na vida dessa mãe, ela falou sobre o acontecido.

Em uma carta aberta publicada em sua conta do Facebook, Mariane se refere à sua filha Aurora com um carinho emocionante, e diz que agora é “Mãe de Anjo”. Confira:

As belas palavras de Mariane foram acompanhadas da foto do anjinho Aurora:

Para quem não lembra dessa história, a jornalista Mariane perdeu sua filhinha de menos de um ano, quando a menina caiu da cama na casa onde moravam, em Goiânia.

A história emocionou amigos e fãs, que lotaram as páginas das redes sociais de Mariane, com diversas mensagens de amor e conforto.

Os bebês são muito frágeis; é preciso muito cuidado e atenção. Um segundo de descuido é suficiente para que uma tragédia aconteça.

Que essa mãe encontre toda a força do mundo! E um dia possa reencontrar o seu anjinho.

Comentários

Leave a Reply
  1. Que o senhor te de forças para seguir sua vida, e muito difícil já passei por isso, é hoje o meu filho de 10 meses também caiu da cama imagina meu desespero, mas graças a Deus não aconteceu nada, fiquei muito triste por achar este artigo e muito grata a Deus por minha história ser diferente, mais fica firme no senhor que quando ele voltar ele entrgara ela em seus braços…

  2. Eu fiquei muito triste , só Deus pra conforta la … posso dizer meu bebe de 10 meses agora em fevereiro/17 ele acordou e eu não vir pelo cansaço dormir e nesse acorda dele ele caiu da minha cama que até hoje ainda sinto um aperto no peito um sentimento de culpa. Graças a Deus ele ta bem , até agora não tive nada … dessa queda ele se machuco do lado da testa onde quase cortou , hoje está apenas um cicatriz , coloquei muito gelo e ainda venho colocando. Mas hoje eu poderia está nessa situação. Mas os anjos os cuidou dele e Deus mim deu mas uma chance .

  3. Deus está cuidando dela com muito amor e carinho como vc cuidou seja forte Deus está ao lado dela e ao seu ..

  4. Que triste moça, mais deus há de conforta os corações de todos, sou mãe também, e não sei o que faria se fosse com. O meu bebê. Deus te abençoe

  5. Falo tanto para a minha nora não deixar a minha neta de 7 meses na cama , ela já caiu 2 vezes. Lamentável! ! Que o nosso Deus te conforte.

  6. Irmã permita te chamar assim, ja que somos filhos do mesmo criador. Gostaria de te dar uma dica para acalmar um pouco seu coração dolorido.Busque no evangelho segundo o espiritismo, MORTES PREMATURAS.Peço a Deus e ao mestre Jesus que conforte você e os seus.

  7. Imprudência foi o fato que causa a morte dassa pobre incapaz; Crianças pequenas não podem ser deixadas sozinhas sem supervisão ou medicas de contenção. A imprudência do cuidador é a a maior causa de morte infantil!E sobre deus esse ser inventado para punir ou acalentar a humanidade! Se ele existisse realmente não deixava a criança cair e se machucar! ainda mias ela sendo tão pequena inocente e sem cuidados!

  8. Só quem passa pela mesma dor pode entender a dor dessa mãe…também acabei de enterrar o meu menino de 27 anos agora no dia 22/12/16, vítima de um acidente de carro causado por um bêbado que vinha pela contra mão, não existe dor maior, é dilacerante…que Jesus tenha piedade de nós, conforte um pouco nossos corações e cuide dos nossos filhinhos com muito amor!❤

  9. Quando minha filha de 4 meses caiu da cama.. eu não sabia o que fazer na hora.. levamos ela pro hospital fez raio X… e ainda bem que ela só teve o susto mesmo… hj se colocar ela na cama ou sofá eu não pego no sono…
    Isso é desesperador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Receita de Frango Assado na Cerveja

Mãe de Anjo