,

Amei Hahaha Meu Deus! Estranho Triste

Menina afirma que Jesus a curou em hospital

Lily tem apenas cinco anos e relatou à mãe que recebeu a visita de Jesus quando estava internada

A pequena Lily contou à mãe que recebeu a visita de Jesus Cristo, que a curou. O caso foi detalhado por Chelsea Rebecca, que é a mãe da garotinha.

Ela postou nas redes sociais um vídeo onde a filha conta como a visita aconteceu.

A criança já havia afirmado para a mãe que “o Rei estava voltando”. Pelo relato da pequena, a mãe compreende que ela recebeu mesmo a visita de Jesus.

A mulher afirma que perguntou à menina se o homem que a visitou era parecido com o pai dela. A resposta da criança foi que “não”.

Segundo Lily, a aparência do homem era a de um Rei que ela chamou de Abba. A garotinha ainda o descreveu como um homem de cabelos e olhos castanhos e de pele quente.

Este homem, segundo a menina, lhe ofereceu água e confessou que sentia saudades dela. Após tratar e curar a pequena Lily, o homem voltou para o que ela acredita ser um castelo com um grande trono.

Por nenhum instante a mãe duvidou do relato da filha. Explica que o fato ocorreu em 2015, quando a pequena estava acordada, e não haveria motivos para duvidar. Também afirma que Lily tem um relacionamento íntimo com Deus.

Confira a prórpia Lily contando a história (o vídeo está em inglês):

Compartilhe essa dica!

Fonte: http://gravidez.online/menina-jesus-curou-hospital/

Comentários

Leave a Reply
  1. Eu não digo k Jesus não cura. Isso acontece sim. Mas k essa mãe está induzindo a criança a contarbuna história isso ela está. Colocando palavras na boca da criança. Meio estranho. Especialmente porque na América as mães conversam assim com as crianças dizendo k isso ou aquilo é especial e tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Lágrimas de mãe: porque maternidade também é chorar

Menina afirma que Jesus a curou em hospital