,

Método do copo para detectar energias negativas

Estamos apresentando um método de você perceber se a sua casa tem energias ruins e como fazer para afastá-las, restaurando a harmonia familiar! Basicamente, só necessita de um copo, sal, vinagre e água!

Na verdade, algumas energias perseguem-nos seja em que casa nós morarmos! A casa onde vivemos alberga as nossas emoções, os nossos sentimentos e os nossos pensamentos. Então, um determinado gênero de energia é liberado assim! Contudo, certas energias são igualmente atraídas. Saiba que, seja parente, vizinho ou amigo, quem visita a sua casa pode estar levando energias ruins que vão intrometer-se na sua disposição.

Uma casa, um ambiente energético!

Veja a sua casa como uma esponja! Tudo o que paire no ambiente é concentrado nos tetos, nas paredes, nos carpetes, nos móveis e em todo o tipo de objetos. Até mesmo em lugares menos visíveis, as energias negativas se escondem. Por isso, se na sua casa aconteceu algo muito triste ou assustador, você deve fazer uma limpeza urgente.

Tendo energias deste tipo dentro do seu lar tornam-se comuns alguns problemas nas suas relações, nos orçamentos familiares e na harmonia. Desta forma, você passa a viver constantemente nervoso, apreensivo e preocupado. Contudo, nem sempre você se dá conta dos sintomas, por isso é crucial saber como identificar as energias negativas rapidamente.

Como identificar energias negativas?

Em primeiro lugar, procure saber o motivo da quebra da harmonia. Nem sempre as energias negativas são as responsáveis! Depois, se quer detectar energias negativas, faça o que apresentamos de seguida:

1. Ponha 1/3 de sal marinho dentro de um copo de vidro transparente. As outras duas partes devem ser de vinagre branco e água.

2. Depois, coloque-o no cômodo da casa de onde julga vir o problema.

3. Ponha o copo todo o dia num lugar escondido. Não permita que ninguém o tire do local. Passadas 24 horas, observe o copo. Se estiver intato, não se preocupe com energias negativas. Repita este processo noutro cômodo.

4. No entanto, se encontrar bolhas ou manchas pode indicar presença de más vibrações. Assim, deve fazer o mesmo procedimento, usando um copo limpo até ele não se sujar mais, após este experimento.

5. O interior do copo sujo deve ser jogado no banheiro e limpe-o profundamente depois disso para impedir que a energia negativa se apodere da casa.

6. Ponha este método em prática sempre que necessitar e perceber que a sua casa pode ter presença de vibrações nefastas! Assim que o copo ficar limpo, pode parar com este procedimento.

Compartilhe este artigo para que todo o mundo possa liberar a sua casa de energias negativas e restaurar a boa disposição e a paz em seu lar, no seio da sua família!

16 Comentários

Deixe a sua opinião
  1. Aqui em casa faço diferente eu oro a Deus coloco meu lar meus filhos nas maos dele peso a ele guarda meu lar de todo mal.livra meus filhos do mal por um anjo no meu lar e tudo da serto em nome de jesus poriso eu dino so tu meu Deus me faz abitar em segurança amem

    • Boa!era essa a questão que estava a pensar…e não sou burra!1/3 e as 2 outras partes?não faz sentido.falta informação. Eu já fiz uma vez,apenas água em copo,e sal,.eu pus meio copo e uma colher de sopa de sal comum…não me disseram sal marinho,que por acaso eu uso na cozinha.Não e nada do outro mundo fazer isto…o sal tem as suas energias que se usa para mts fins a ciência explica.

      • 1/3 e qt são as outras 2 partes?esta errado,falta informação. Ponham agua num copo,1 colher de sopa de sal ,pode ser o comum,e por por 3 dias que sejam 3 noites.E deite fora .E relaxe não pense em mais nada,não seja você a causa.Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *