,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

Papa Francisco recusa visita ao Brasil, em carta enviada ao Presidente Temer

Na carta, Papa diz que a crise no Brasil não é fácil de solucionar

Papa Francisco enviou recentemente uma carta ao Presidente Temer na qual recusa visitar o Brasil esse ano. A carta foi enviada em resposta a um convite enviado pelo Presidente.

Apesar de dizer em sua carta que a crise atual do Brasil não é fácil de solucionar, Papa Francisco não se posicionou partidariamente sobre o momento que o país está passando na política.

Em um trecho da carta, o Papa disse que sabe bem que “a crise que o país enfrenta não é de simples solução, uma vez que tem raízes sócio-político-econômicas, e não corresponde à Igreja nem ao Papa dar uma receita concreta para resolver algo tão complexo”.

Na carta o Papa também reflete sobre a situação social do país e diz que não pode deixar de pensar nas pessoas, principalmente nas mais pobres, que sofrem com a crise e que se deparam com muitos problemas para além dos financeiros.

Michel Temer convidou o Papa a comparecer na comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá em outubro de 2017. Porém, infelizmente, o Papa respondeu que devido à sua “agenda intensa” não será possível visitar o Brasil ainda esse ano.

Fonte: g1.globo.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Carro fechado é um perigo para a saúde

Papa Francisco recusa visita ao Brasil, em carta enviada ao Presidente Temer