,

Amei Hahaha Fofo

Receita de pasta morango para clarear os dentes

Seria talvez a última fruta de que nos lembraríamos para clarear os dentes mas, é verdade! O morango é o segredo para um lindo sorriso!

Talvez as primeiras frutas que tenham passado pela cabeça foi o limão ou a maçã, por serem mais famosas para higiene bucal, mas não. Estamos falando do morango.

Essa fruta incrivelmente saborosa tem o poder de clarear os dentes. Parece um pouco difícil de acreditar, mas é verdade. Explicamos para você o porquê.
Os morangos são excelentes para clarear pois contém ácido maleico e ácido fólico, que atuam como emulsificantes naturais, removendo a coloração e o amarelado dos dentes, de forma parecida à descoloração dos cabelos. Inclusive, comer morangos por si só já faz seus dentes clarearem. Mas, para potencializar esse poder clareador da fruta, o melhor método é fazendo essa pasta de dente de morango!

Receita de pasta de morango para clarear os dentes

Ingredientes:

  • Morangos: 2 ou 3 unidades
  • Fermento: 1/2 colher de chá

Modo de preparo:

1. Triture os morangos em um recipiente pequeno e junte o fermento. Misture.

2. Escove os dentes com a pasta e, no fim, passe o fio dental para retirar alguma semente de morango presa nos dentes.

Como o fermento é ligeiramente abrasivo, ao juntar na pasta, ele também vai ajudar a tirar as manchas dos seus dentes. Repita o processo durante várias semanas e no fim você verá o resultado! Você terá os dentes muito mais claros e brancos! A receita vai lhe permitir ter um sorriso de revista, sem gastar dinheiro com produtos caros!

Esse tratamento é indicado apenas para clarear os dentes. Por isso, continue escovando seus dentes com a pasta de dente normal.

Confira a receita aqui nesse vídeo!

Gostou da dica? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita de Bolo Cremoso de Fubá

Receita de pasta morango para clarear os dentes