in

Não viaje com os pés no painel do carro

Atitude comum pode causar danos irreversíveis para quem está na carona

Se perder pelas estradas, admirar as curvas e as paisagens. É ótimo poder viajar de carro, e quando estamos no assento do carona, o passeio é ainda melhor. Afinal, esticamos as pernas e apoiamos os pés no painel, não é mesmo?

Contudo, esta simples atitude pode resultar em algo perigoso. Pelo menos foi isso que aconteceu com Bethany Benson, uma jovem de apenas 22 anos.

Acidente grave

Era dia 2 agosto de 2010, às 17 horas de uma tarde de verão nos Estados Unidos. Bethany Benson e seu namorado seguiam de carro para a casa de sua mãe. A viagem longa, porém agradável fez com que a jovem quisesse descansar.

Ela reclinou um pouco o banco e esticou as pernas, apoiando os pés no painel. Uma atitude corriqueira, porém que custou caro.

Quilômetros a frente, eles se envolveram em um acidente que fez com que os airbags se inflassem. Como consequência, os seus joelhos foram empurrados contra o rosto. Os danos físicos foram gravíssimos: nariz, maxilar e dentes quebrados, além de muitas outras fraturas e cortes. Ela também teve que remover o baço.

Mas, para piorar ela teve sequelas cerebrais que afetam no seu comportamento. Para a sua mãe a jovem, que atualmente tem 27 anos, se comporta como uma adolescente de 13 anos.

O acidente de Bethany serve como um alerta sério para nunca colocar os pés no painel quando tiver no carro.

Compartilhe estas informações.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Morre casal que enfrentava a mesma doença

Receita simples: Croquete de milho