,

Regenere sua pele com óleo de olíbano

Alguma vez ouviu falar desse óleo? Ele é pouco conhecido, mas lhe vai garantir uma pele fresca, brilhante e sem manchas.

Devido à exposição solar e com o passar do tempo, vamos ganhando manchas no rosto e nas mãos. Contudo, todos desejamos voltar a ter aquela pele fresca, luminosa e brilhante, própria dos mais novos.

Não é verdade? Essas manchas são normalmente pouco estéticas, e a maioria pensa que são impossíveis de eliminar. Mas não é bem assim!

Nesse artigo lhe apresentamos o óleo essencial de olíbano, uma maravilha dos deuses no combate às manchas, cicatrizes, rugas e até mesmo estrias! Talvez porque nunca ouviu falar, pensa que ele é difícil de encontrar, mas não é não. Visite lojas de produtos naturais e de aromaterapia e lá encontrará esse abençoado óleo! Caso não tenha na sua cidade, pesquise na internet. Valerá todos os segundos de sua pesquisa.

Além da aplicação estética, esse óleo é indicado para:

  • tratamentos antienvelhecimento
  • tratamentos da pele seca
  • redução de estresse
  • alívio da coceira na pele
  • cicatrização

O óleo de olíbano é composto por vitamina C, retinoides, ácido elágico e alfa-hidroxiácidos, e, por isso, nutre e regenera a pele!

Como aplicar o óleo de olíbano puro

1. Massaje uma ou duas gotas na área pretendida.

2. Aplique duas vezes ao dia: uma de manhã e outra de tarde.

Para fazer um hidrante natural, juntando 6 gotas de óleo de olíbano para cada 50 g de creme hidratante neutro.

Caso sofra de acne, experimente aplicar diretamente na zona afetada para evitar o aparecimento de marcas. Antes de utilizar é fundamental que você experimente numa zona do corpo pouco visível, para ver se faz alergia.

Confira mais sugestões no vídeo:

Como você se sente com suas manchas na pele? Experimentou o óleo de olíbano? Como foram os resultados? Conte para a gente nos comentários!

13 Comentários

Deixe a sua opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *