,

Triste

Os riscos da ingestão de pipoca em crianças

Conheça a história trágica de uma menina que não sobreviveu a uma parada respiratória causada por uma pipoca na garganta.

Mirranda Grace Lawson, uma menina de 3 anos, foi vítima de uma parada respiratória provocada pela ingestão de uma pipoca, quando celebrava o aniversário de sua mãe, em casa. Era um dia de festa em que todos comemoravam juntos.

Após seis meses de luta, a menina não resistiu e acabou por falecer.

Mirranda Grace Lawson morreu em novembro, e seus pais estão divulgando a história e alertando o máximo de pessoas para evitar que esta fatalidade aconteça.

Dia de festa se tornou num dia trágico

No dia em que a mãe de Mirranda comemorava o seu aniversário a menina entrou correndo na sala e caiu no chão. Foi a última vez que foi vista consciente.
Na altura ela não tinha nada na boca e seus pais não suspeitaram. Apenas mais tarde descobriram um pedaço de pipoca preso na traqueia, impedindo assim a entrada de ar.

Tentaram reanimá- la fazendo massagem cardíaca, mas o seu organismo foi perdendo vitalidade.

 


Depois de todas as tentativas, o destino quis que o final fosse aquele. Os pais da menina têm vindo a alertar sobre a importância de estarmos atentos a este problema e evitarmos uma tristeza tão grande como essa.

É preciso +restar muita atenção no movimento dos pequenos. Basta uma pequena distração para que terríveis acidentes aconteçam.

Compartilhe essa dica!

11 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pare de roer as unhas já!

Os riscos da ingestão de pipoca em crianças