in

Deus está tentando falar com você

Confira 5 sinais divinos que você costuma ignorar.

rezar

Nem sempre os sinais mandados por Deus são claros. No meio da rotina atribulada que todos têm hoje em dia, é difícil muitas vezes perceber quando o Senhor quer conversar com você. É preciso ter sensibilidade e encontrar nos mais variados momentos do seu dia a dia as mensagens divinas de que Deus quer lhe tocar a alma.

Todos já passaram por situações em que a fé é colocada à prova ou questionada. Esses momentos devem ser usados para refletir e entender o que Deus quer de você. Por isso, este artigo traz cinco sinais divinos que é comum as pessoas ignorar. Confira!

Você é confrontado por seus amigos

Os amigos de verdade são aqueles que te confrontam e não passam a mão por cima da sua cabeça só porque não querem magoá-lo. Quem realmente gosta de você e lhe quer bem, irá falar a verdade. Deus vai lhe mandar amigo em alguns momentos que tenham coragem de lhe apontar que está seguindo por um caminho errado, do pecado. Perceba que essas pessoas querem lhe fazer voltar a praticar a virtude.

A palavra de Deus pode fazer você se sentir culpado

Ler a Bíblia é fundamental a todo cristão que tem fé no Senhor. Se, durante a leitura do Livro Sagrado, você se sentir acusado de alguma forma pela palavra de Deus, pare e pense. Isso pode ser um sinal. Esse sentimento de que Deus está atingindo seu coração ou quer dizer-lhe algo pode significar que ele de fato quer lhe dizer algo. Reflita, ore e entenda a mensagem do Senhor.

Problemas financeiros graves

Há momentos da vida em que surgem tempestades assustadoras na vida. Talvez a pior delas seja a financeira. Ninguém está livre de chegar a um ponto crítico em que não há dinheiro suficiente nem mesmo para se alimentar. Esses momentos podem ser vistos como uma tentativa de Deus de chegar até você. Talvez seja preciso ser mais generoso com o próximo ou ser menos materialista. Reflita!

Incerteza ou falta de paz interior

Todas as pessoas já tiveram aquele sentimento de que algo está errado. Você toma uma decisão ou faz um planejamento, mas sente que aquilo não está certo. Parece que algo lhe diz que esse não é o melhor caminho a seguir. Isso é Deus lhe pedindo para que pare, escute, entenda que ele tem algo melhor guardado para você.

Estrada para Damasco

Todo cristão que conhece a história de São Paulo sabe que ele foi surpreendido pela aparição de Jesus enquanto cavalgava para Damasco. É bem provável que com você a experiência não seja exatamente a de Paulo, mas cabe à sua fé perceber quando Deus quer lhe tirar da cegueira. Situações dramáticas como uma doença grave, a perda de um familiar podem ter uma mensagem implícita de Deus nelas.

Compartilhe esse artigo com seus amigos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

história da Fenix ensina resiliência

O que o mito da Fênix tem a ver com o poder da resiliência?

Incontinência urinária afeta milhares de brasileiras