,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

10 sinais de que você é uma pessoa inteligente

A inteligência não é medida somente pelo QI. Conheça 10 outros sinais

A pessoa realmente inteligente é mais facilmente notada pelo seu jeito de reagir a situações e hábitos do que propriamente por um atestado de QI

Mas o que realmente essas pessoas fazem de diferente?

Separamos 10 características que podem facilitar a identificação:

São mais tranquilos

Pessoas inteligentes são praticamente embaixadores do autocontrole.

A agressividade é algo que faz parte da vida de pessoas ignorantes desde o berço e, supostamente, essa seria a razão pela qual apresentam maior dificuldade intelectual, uma vez que a raiva impede de alguma forma o desenvolvimento do cérebro.

Nunca se julgam melhores

Homofobia e racismo definem claramente pessoas menos inteligentes, assim como o hábito de sempre diminuir o outro a fim de provar seu valor.

São responsáveis

Pessoas inteligentes assumem a responsabilidade por seus atos e buscam sempre aprender quando erram. Os demais preferem culpar os outros por seus próprios erros.

São receptivos

Pessoas inteligentes conseguem se conectar às necessidades dos outros. Estão sempre prontas a ajudar. Se projetam na experiência de outra pessoa a fim de compreendê-la. Os demais enxergam apenas suas próprias opiniões e estão sempre na expectativa de receber algo em troca.

São mais ansiosos, preocupados e leais

Pessoas inteligentes são mais intuitivas, ansiosas, porque sempre enxergam a longo prazo. Tendem a confiar menos nas pessoas, porém, quando essas se tornam amigas, acredite, será pra vida toda.

São criativas porém desorganizadas

Ser desorganizado nem sempre envolve preguiça. Estudos mostram que pessoas que dão menos valor à limpeza e à organização quase sempre são mais criativas e positivamente ambiciosas.

Colocam suas emoções pra fora

Pessoas inteligentes não se abalam facilmente. Mas quando isso acontece, colocam pra fora. Xingam e liberam toda sua frustração.

Dormem tarde

Pessoas com QI mais elevado costumam dormir mais tarde enquanto os demais se cansam logo e vão pra cama cedo.

Curtem uma preguiça

Isso mesmo. Os mais espertinhos adoram não fazer nada enquanto os outros estão sempre em busca de distração e acabam por praticar mais atividades físicas

Ignoram o despertador

Enquanto os não muito espertos pulam logo da cama, os verdadeiramente inteligentes adoram prolongar uma soneca e ignorar o despertador.

Portanto, se você demora pra dormir mas quando o faz gosta de prolongar isso ao máximo, é tranquila, xinga de vez em quando, tem bons amigos e se dá ao luxo de ser um pouco desorganizada, Comemore! Você faz parte do clube!

Se não for, vale a pena celebrar também, afinal, o importante é sermos autênticos e honestos.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preste atenção nos sintomas de câncer nos testículos

10 sinais de que você é uma pessoa inteligente