Turia Pitt: uma história de superação com mais uma alegria a mais

Depois de um terrível acidente, veja a grande novidade que a vida trouxe para a atleta e seu noivo.

Publicidade

No ano de 2011 a modelo e corredora australiana Turia Pitt, na época com 24 anos, sofreu um grave acidente enquanto participava de uma ultramaratona no seu país. Durante a corrida, Turia foi surpreendida por um incêndio e teve 65% do seu corpo queimado. O fato correu a mídia de todo o mundo.

Turia precisou passar por diversas cirurgias e um longo processo de recuperação física e psicológica, mas esteve sempre acompanhada do namorado que conheceu na época da escola, Michael Hoskin.

Durante todo esse tempo, muita coisa mudou na vida de Turia. Em 2015, tornou-se noiva e em 2016 ela completou a competição de triatlo IronMan no Hawaii, mesmo seus médicos afirmando que ela não teria mais condições de praticar seus esportes favoritos.

Toda a experiência que Turia passou a tornou ainda mais forte e determinada. Ela trabalha por causas humanitárias e motiva pessoas através do seu livro “Everything to live for”. Foi nomeada para o Prêmio Mulher do Ano em Nova Gales do Sul e foi finalista do Jovem Australiano do Ano.

Publicidade

Depois de toda a transformação em sua vida, agora Turia e Michael se preparam para mais uma grande etapa: serão pais de um menino.

Nas redes sociais, o casal compartilha fotos da gestação com seus seguidores.

Para o tabloide inglês Daily Mail, Turia disse ter certeza que o marido será um pai incrível, pois provou isso cuidando dela com muita atenção e paciência no seu longo processo de recuperação.

Para dar a grande notícia ao noivo, Turia fez 6 testes de gravidez e o surpreendeu com a confirmação na pia do banheiro. O bebê veio ao mundo em dezembro de 2017.

Publicidade

Essa linda história é a prova de que a vida é realmente surpreendente. E mesmo quando traz dificuldades que parecem nos aproximar do fim, somos capazes de descobrir uma força poderosa para superar os desafios e nos tornamos tão incríveis quanto jamais imaginávamos ser capazes.

PODE GOSTAR TAMBÉM