,

Amei

A vitamina B17 e o seu suplemento na cura do câncer

Você já ouviu falar da vitamina B17? Se sua resposta é não, então você definitivamente deve ler essa matéria.

Encontrada em nozes, bagas, folhas verdes, brotos, tubérculos e em caroços fruta como do damasco, pêssego e cereja, a vitamina B17 foi utilizada como tratamento alternativo em pacientes de câncer até aos anos 80. No entanto, a grande diferença está na vitamina pura e no seu suplemento fabricado. Já explicamos o porquê.

A vitamina B17 e o seu suplemento

A amigdalina é o nome do composto ativo encontrado na vitamina B17 e sua forma sintética (fabricada) chamada de laetrile foi usada como um tratamento alternativo do câncer, até ser proibido pela Food and Drug Administration (FDA) nos anos 1980, nos Estados Unidos, quando descobriram que continha cianeto, uma substância altamente nociva ao organismo.

A cura do câncer com laetrile ou amigdalina

De acordo com os especialistas, o tratamento alternativo com laetrile é um dos mais populares e eficazes, sobretudo se combinado com uma dieta adequada e vários suplementos vitamínicos. Os peritos dizem que o laetrile mata as células do câncer e constrói, paralelamente, um sistema imunológico forte que afasta possíveis reminiscências da doença.
Como mencionamos antes, a vitamina B17 foi proibida pela FDA na década de 1980 e, desde então, praticamente desapareceu sem deixar vestígios dentro da comunidade médica convencional. Ao lado da proibição, alguns médicos foram mesmo acusados por tratarem seus pacientes com essa vitamina.

Uma história real de sucesso com vitamina b17

Apesar de tudo, algumas pessoas no desespero da cura tentam saber a máxima informação possível. O tratamento realizado nos anos 80 chegou nos ouvidos de uma mulher que sofria de câncer e, ao tomar conhecimento da vitamina B17, decidiu resolver as coisas com suas próprias mãos.

Ela decidiu lutar contra a doença sozinha, sem ajuda ou tratamentos caros. Seu tratamento envolveu a administração 500 mg de vitamina B17 duas vezes por dia durante 10 semanas seguidas, e ela conseguiu que o câncer entrasse imediatamente em regressão. A vitamina B17 foi a única coisa que ela tomou. Acredite ou não, a terapia destruiu seus tumores malignos, e ela ficou livre de câncer e saudável novamente.

Para saber mais sobre o assunto, assista a esse vídeo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Saiba tudo sobre o HPV

A vitamina B17 e o seu suplemento na cura do câncer