,

Menino autista tranquiliza-se na presença do seu cachorro!

Tupper é autista e, desde que Lego, o seu cachorro, entrou na sua vida, ele dorme melhor e se acalma mais facilmente. Conheça melhor esta história maravilhosa, que tem derretido corações!

Tupper Buniop vive no Canadá e é autista. O seu diagnóstico saiu quando ele tinha apenas dois anos. Desde o seu nascimento que ele revela dificuldades em dormir. Tupper sofria com pesadelos frequentes e, por isso, acordava de 20 em 20 minutos ou de 40 em 40 minutos, todas as noites.

A mudança na vida de Tupper

Contudo, uma mudança incrível aconteceu na qualidade do sono de Tupper, graças ao labrador Lego. Ambos criaram uma maravilhosa amizade e sempre que este menino canadense tem pesadelos, Lego acalma-o! A mãe de Tupper, Nancy, recorda que, antes, ele não adormecia facilmente e passava a noite a acordar. Além disso, ela conta ainda que o seu filho dormia apenas de três a seis horas por noite e com muitos intervalos em que acordava.

menino_dicas_online7

Tarefa de Lego

E não é só durante a noite que o Lego tem a missão de estabilizar Tupper. Ele é fundamental sempre que o seu amigo humano pega em coisas para bater na cabeça ou provoca arranhões. Basta que Lego esteja por perto e o menino tranquiliza-se.

menino_dicas_online8

Nancy diz que antes não era fácil deslocar-se com o seu filho até certos locais, pois ele passava o tempo correndo, mesmo em estradas com muito tráfego, pondo a sua segurança em risco. O cachorro, segundo a mãe de Tupper, em entrevista ao Inside Edition, está facilitando a vida familiar, visto estarem a usufruir de momentos e experiências que antes não conseguiam ter.

A companhia de um cão muda a vida de todo o mundo para melhor E o caso de Tupper Buniop não é exceção! Diga-nos o que pensa sobre esta história!

menino_dicas_online9

menino_dicas_online10

menino_dicas_online11

menino_dicas_online12

menino_dicas_online13

menino_dicas_online14

menino_dicas_online2

menino_dicas_online3

menino_dicas_online4

menino_dicas_online5

menino_dicas_online6

Compartilhe essa bela história para levar um pouco de esperança para o mundo!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Sofre com cãibras? Saiba aqui o que as provoca e como evitá-las!

Menino autista tranquiliza-se na presença do seu cachorro!