,

Amei

Emagrecer comendo bem e gastando pouco

É possivel emagrecer comendo alimentos saudáveis e sem gastar muito dinheiro

Para as pessoas que pensam que fazer dietas é muito caro, a blogueira Adriana Thyssen prova o contrário. Ela conseguiu emagrecer 45 quilos, sem recorrer a nenhum tipo de cirurgia, fazendo alterações na alimentação e gastando pouco dinheiro.

Em seu blog, Adriana mostrou a sua transformação e compartilhou as mudanças que fez na sua alimentação para conseguir emagrecer e ter o corpo que tanto sonhava. Ela agora é fonte de inspiração para muitas mulheres, e vamos compartilhar alguns alimentos que estavam incluídos na sua dieta e que não custam caro.

Batata doce

Contém poucas calorias e é um alimento que faz parte de quase todas as dietas. Além disso, é fonte de potássio, vitaminas, cálcio e fibras.

Tapioca

É um ótimo substituto para o pão, mas lembre-se de utilizar ingredientes de baixa caloria para o recheio.

Ovo

Além de ser fonte de proteínas, ajuda a manter a sensação de saciedade e tem poucas calorias. Ainda contribui para a saúde do coração.

Banana

É uma fruta fácil de levar para qualquer lugar e é excelente para quem pratica exercícios. Ainda pode entrar em várias receitas, como por exemplo o recheio da tapioca.

Iogurte natural

Além de ajudar na digestão, e poder ser preparado em casa, pode ser consumido como molho para saladas, sobremesas e lanche.

Aveia

Fonte de fibras, ajuda na digestão e a manter a sensação de saciedade. É ótima para ser consumida no café da manhã, dando energia ao corpo.

Para poder emagrecer com saúde, é necessário procurar a ajuda de um nutricionista, para fazer uma dieta balanceada, além de adotar uma rotina de exercícios físicos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Tipos de gordura na barriga, causas e tratamentos

Emagrecer comendo bem e gastando pouco