,

Amei Fofo

Gesto comovente de mendigo emociona nas redes sociais

História compartilhada pela jovem Caroline Santana prova que as pessoas são muito mais do que aparentam

Eis uma história incrível que aconteceu no Brasil: numa noite, uma jovem universitária, Caroline Santana, estava indo pegar o ônibus para regressar a casa quando foi surpreendida com um gesto memorável.

Enquanto Caroline estava esperando pelo transporte no ponto de ônibus, um mendigo se aproximou dela e pediu dinheiro. Foi nesse momento que a jovem olhou para a mochila e verificou, surpreendida, que tinha perdido o passe de ônibus. E ela nem sequer tinha dinheiro para a passagem!

Foi aí que tudo aconteceu: o sem-teto ofereceu o seu dinheiro. Ele disse: “De quanto é que você precisa? Apenas tenho 4 reais, mas você pode ficar com o dinheiro”.

Como é óbvio, Caroline ficou comovida com esse gesto, mas recusou. E o mendigo insistiu: “Certeza? Não há nenhum problema. Você pode ficar com o dinheiro. Não posso deixar que você saia andando daqui a essa hora da noite”.

Ao compartilhar essa história, Caroline sublinhou que nunca se deve julgar o outro pela sua aparência, afirmando que o gesto do mendigo foi uma prova de caráter, humildade e sabedoria.

Compartilhe essa matéria tão comovente!

Comentários

Leave a Reply
  1. Linda e maravilhosa historia. Mas sem citar fontes ou créditos, alias , como em todos os posts , esta mais do que obvio que se trata de farsa montada. Ou voce acha que todo mundo vai acreditando sem questionar tudo o que le?

    • Olá, Rafael. Essa história foi compartilhada na página do facebook da própria Caroline Santana. Se tornou viral e agora, se você procurar na internet, encontra todas as partilhas em diversos meios de comunicação. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Chá e tempero ajudam a perder 7 quilos num ano

Gesto comovente de mendigo emociona nas redes sociais