in

Amei Hahaha Meu Deus!

As provas científicas de que Deus existe

Pesquisadores conseguiram registrar ondas gravitacionais nestas imagens

A existência de Deus não é algo certo para todas as pessoas. Acreditando ou não, este é um assunto que desperta a curiosidade de muita gente. Contudo, uma nova pesquisa revelou algo inédito e que está revolucionando o tema ciência e religião.

Pesquisa reveladora

Big bang universo

O novo estudo conseguiu detectar ondas gravitacionais do Big Bang. A explosão que é considerada o segundo inicial da criação do universo revela as primeiras evidências da história da nossa galáxia. As ondas gravitacionais estão entre as últimas questões da Teoria da Relatividade, do cientista Albert Einstein.

A pesquisa foi realizada pelo Centro Hadvard-Smithsonian de Astrofísica, a partir de um polo de pesquisa construído no Polo Sul. As imagens só foram possíveis, devido ao desenvolvimento do telescópio Bicep2 que conseguiu rastrear a energia fóssil do Big Bang.

Estes registros fazem crer que, de fato houve um momento inicial de criação do universo, tal como diz o Livro da Gênese, “E no início Deus criou o céu e a terra”. Levantando novas hipóteses para a ciência.

Compartilhe esta notícia curiosa já!

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Faça o teste do dedo mindinho e saiba mais sobre sua personalidade

Descubra o poder do óleo de melaleuca para recuperar sua pele