in

Tratamento natural contra o cigarro

Se é fumante e não consegue largar o vício, esta dica é para você!

Todo mundo sabe que o vício em cigarro vem do passado, quando as pessoas exibiam cigarros, charutos ou cachimbos como sinal de elegância e poder. Nessa época, os males do tabaco ainda eram pouco conhecidos e muito mal divulgados.

Hoje em dia, ninguém mais considera chique fumar. Ao contrário. As campanhas antifumo são fortes e a publicidade ao tabaco é proibida em vários países. Com isso, o número de usuários vem caindo anualmente. Mas muitas pessoas ainda têm dificuldades em livrar-se do vício e da dependência da nicotina.

Dica para deixar de fumar

Deixar de fumar requer muita força de vontade. E esta dica não vai fazer milagre. Vai ajudar os fumantes com um chá de ervas para diminuir a fissura no tabaco.

Ingredientes:

  • Água: 1 litro;
  • Erva-cidreira: 1 colher de sopa;
  • Mulungu: 1 colher de sopa;
  • Tanchagem: 1 colher de sopa;
  • Limão: 1 unidade, descascado e picado.

Modo de preparação:

1. Ferva a água;

2. Adicione as ervas e o limão e desligue o fogo;

3. Após 20 minutos, coe;

4. Tome 1 xícara 5 vezes por dia, durante um mês e meio

Talvez tenha dificuldade em encontrar a erva mulungu (vende-se em lojas de produtos naturais). Mas, mesmo que não a consiga, faça o chá. O que não pode faltar mesmo é a tanchagem, pois ela tem capacidade de eliminar a nicotina do organismo.

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comentários

comentários

Fazer a cama prejudica sua saúde, saiba porquê!

10 utilizações da babosa que você desconhecia