,

Amei Hahaha Fofo Meu Deus! Estranho Triste

5 dicas para tirar manchas de desodorante das roupas

Se livre das manchas de desodorante com essas incríveis dicas

Não existe nada mais desconfortável do que estar em público e não poder levantar os braços, para que ninguém perceba suas camisas manchadas por desodorante, não é? Mesmo os melhores desodorantes, roll on ou aerossol, acabam deixando aquelas marcas amareladas nos tecidos das nossas roupas. Confira 5 dicas super simples para você se livrar dessas manchas indesejáveis:

1. Assim que perceber sua camisa suja de desodorante, estique bem o tecido e esfregue com lencinhos umedecidos (demaquilantes ou aqueles de limpar os bebês). Aos poucos você irá perceber que a mancha irá sumir do tecido.

2. Outra fórmula para tirar manchas, é aplicar água oxigenada misturada com água sobre a mancha. A água oxigenada atuará sobre o desodorante, soltando-o do tecido. Depois lave a roupa normalmente.

3. Em casos de roupas brancas, umedeça o tecido, pegue um algodão com vinagre e esfregue bem na região da mancha. Deixe atuar por alguns minutos e depois lave a roupa normalmente.

4. A mistura de bicarbonato de sódio e limão, também é bem válida na hora de tirar manchas de desodorante. Aplique sobre as marcas e deixe atuar por um tempo.

5. Sabe aquele shampoo que você tem em casa e quase nunca usa? Também pode ser usado. Escolha um xampu que não tenha condicionador e despeje um pouco sobre a mancha.

Esfregue bem e veja como a mancha sai, sem necessidade de branqueadores.

 

 

Gostou dessas dicas? Então não deixe de compartilhá-las com suas amigas!

7 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prisão de ventre? Descubra a semente de Chia e acabe com esse problema!

5 dicas para tirar manchas de desodorante das roupas